02 Dez. 2019

Grupo Desportivo de Canas de Santa Maria comemora 81° aniversário

O Grupo Desportivo de Canas de Santa Maria assinalou, no dia 01 de dezembro, o seu 81° aniversário.

Esta ocasião contou com a presença do vice presidente da Câmara Municipal de Tondela, Pedro Adão, que destacou o trabalho e a longevidade desta coletividade, que vem atestar que o movimento associativo concelhio está vivo e recomenda-se.
Ao longo da sua intervenção, Pedro Adão informou ainda que, até ao final do ano, estarão concluídas as obras que visam dotar o edifício desta associação com as medidas de autoproteção e segurança, no âmbito do protocolo celebrado com o Município de Tondela.
“O Município de Tondela continuará a apoiar esta coletividade. Por isso, em 2020, avaliaremos outras necessidades de apoio à atividade desta associação”, concluiu.