11 Dez. 2019

Audição de Natal: Oficina da Música da Casa do Povo de Tondela no Museu Terras de Besteiros

O Museu Terras de Besteiros foi palco da Audição de Natal: Oficina da Música da Casa do Povo de Tondela, no passado sábado, dia 07 de dezembro.

Os 17 alunos - distribuídos por algumas salas do Museu Terras de Besteiros, incluindo a receção e o auditório - deram a conhecer aos pais e familiares o trabalho realizado, em conjunto com os professores na Oficina da Música da Casa do Povo de Tondela.
Esta ocasião contou com a presença do. vereador da Cultura da Câmara Municipal de Tondela, Miguel Torres; e do presidente da Casa do povo de Tondela, Jorge Henriques, que felicitou os alunos, pais e professores pelo excelente trabalho que estes jovens têm vindo a realizar.
Nesta passagem pelo Museu, para verem os alunos atuar, o público teve ainda a oportunidade de ficar a conhecer um pouco mais sobre as salas do Museu Terras de Besteiros.