17 Jan. 2020

Parque de estacionamento para 50 viaturas junto à Urbanização Bela Vista

Já está aberto ao público o novo parque de estacionamento junto à Urbanização Bela vista, na cidade de Tondela, com capacidade para meia centena de viaturas.

Este parque de estacionamento foi construído em terreno que é propriedade da Câmara Municipal de Tondela, pelas brigadas municipais do Estaleiro.
Devidamente sinalizado e com vedação de segurança, este parque de estacionamento abriu no dia 15 de janeiro, estando prevista para breve a colocação de iluminação pública.
A sua construção veio dar resposta a uma necessidade que se vinha fazendo sentir, já que várias viaturas chegavam a ser estacionadas na faixa de rodagem.
Para além de servir moradores e clientes dos estabelecimentos comerciais ali instalados, este parque de estacionamento poderá servir também em dias de grandes eventos desportivos, visto que o Estádio João Cardoso fica localizado nas imediações.