09 Mar. 2020

Requalificação do Polidesportivo e Court de Ténis do Parque Urbano de Tondela

O Polidesportivo “Playspace”, bem como o Court de Ténis do Parque Urbano, estão a ser requalificados, depois de terem sofrido vários danos aquando da tempestade Leslie, em outubro de 2018.

As obras contemplam a reparação da estrutura metálica de suporte e substituição da rede danificada.
Contemplam ainda a aplicação de uma nova estrutura para complementar o polidesportivo, assim como a recuperação de outros materiais que ficaram danificados.
Estima-se que as obras fiquem concluídas nos próximos dias.
Recorda-se que esta tempestade atingiu também outros equipamentos do concelho de Tondela, nomeadamente as Piscinas Municipais de Tondela, o Campo de Ténis dos Jardins Águas e ainda o Pavilhão Desportivo Municipal.
O investimento nestas requalificações ronda os 100 mil euros e resulta de um financiamento submetido à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro (CCDRC), depois de ter sido feita uma avaliação aos prejuízos resultantes da tempestade Leslie.