18 maio 2020

Reabertura do Parque Urbano de Tondela

O Município de Tondela informa que a partir de amanhã, dia 19 de maio, o Parque Urbano de Tondela será́ reaberto ao público.
Assim, as portas do Parque Urbano estarão abertas entre as 10:00 e as 21:00, sendo que o bar aí localizado terá dias em que encerra em período anterior. Apesar desta reabertura, de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde (DGS), não será́ permitida a utilização do parque infantil, bem como as infraestruturas desportivas e de recreio (slide).
Também não será́ permitida a prática de desportos coletivos.
A fruição deste parque deve seguir, ainda, outras recomendações da DGS que aconselha que se mantenha, sempre que possível, uma distância superior a dois metros das outras pessoas.