18 Jan. 2021

Semana de atividades online para a comunidade escolar

A Rede de Bibliotecas de Tondela, constituída pela Biblioteca Municipal e pelas bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido de Figueiredo, do Agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro e da Escola Profissional de Tondela, está ON!
Pedro Seromenho, Ana Milhazes e João Negreiros são os autores convidados para explorarem a escrita criativa, a ilustração, a interpretação e o sucesso escolar/profissional. Tudo acontece na semana de 18 a 22 de janeiro.
As atividades inserem-se no projeto “Janeiro Cultural”, cujo objetivo é enriquecer o programa curricular oficial dos alunos que frequentam o 9º ano, o ensino secundário e o ensino profissional com variadas experiências culturais e formativas que lhes permitam diversificar as competências ganhas no meio escolar.
Como estamos em época de novo confinamento, todas as atividades decorrem online, através do Google Meet, podendo os alunos assistir a partir das salas de aulas ou do próprio domicílio, quando em isolamento profilático.
A organização é da Rede de Bibliotecas de Tondela e contou com o apoio financeiro e técnico do Município de Tondela.

Atividades da Semana de 18 a 22 de janeiro