26 Jan. 2021

8ª edição do Concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar”

A oitava edição do Concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar” contou com a participação de Jardins de Infância, Escolas, Associações, IPSS e ainda, uma corporação de bombeiros, num total de 23 árvores de natal (expostas no Parque Urbano) e 14 presépios (expostos um pouco por todo o concelho).

Os trabalhos, que estiveram em exposição ao longo de toda a quadra natalícia, foram avaliados por um júri composto por um elemento de cada um dos Agrupamentos de Escolas de Tondela, um elemento da ACERT, um elemento em representação do Movimento Associativo e um elemento do Município de Tondela.
No final, o júri foi unânime em considerar um aumento da qualidade dos trabalhos realizados, mesmo nas atuais condições de pandemia.

Pódio Árvores de Natal:
1º Classificado – Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Vale de Besteiros
2º Classificado – Infantário Recreio do Caramulo
3º Classificado – Lar da Boa Esperança

Prémios de participação na categoria Árvores de natal

Pódio Presépios:
1º Classificado – Jardim de Infância do Tourigo
2º Classificado – Associação Galfarritos – Academia Futebol
3º Classificado – CAL de Mosteiro de Fráguas

Prémios de participação na categoria Presépios