11 Fev. 2021

"HASTA PÚBLICA 1/2021 - Anúncio de Hasta Pública para alienação de dois prédios, em Tondela

Para os devidos efeitos, torna-se público que no dia 25 de março de 2021, pelas 10 horas e 30 minutos, terá lugar no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, sito no Largo da República, 16, em Tondela, a hasta pública aprovada pela Câmara Municipal de Tondela, na deliberação datada de 9/2/2021, tendente à alienação dos prédios/artigos melhor identificados no Programa de procedimento dessa Hasta Pública.

As condições gerais da sua alienação podem ser consultadas no Programa de Procedimento aqui, encontrando-se também para consulta no Departamento de Planeamento, Urbanismo e Edifícios, nos dias úteis, mediante marcação prévia, desde a data de publicação do presente anúncio até ao último dia do prazo para apresentação das propostas.
As condições de entrega das propostas (em invólucro opaco, fechado, com a identificação do concorrente e a inscrição "Proposta para Hasta Pública n.º 1/2021") e esclarecimento de eventuais questões encontram-se definidas, também, naquele Programa de Procedimento."