02 Mar. 2021

Interecycling oferece ‘tablets’ ao Município de Tondela

A Interecycling, empresa de Reciclagem de Resíduos de Equipamentos Elétrico e Eletrónicos, ofereceu hoje cinco ‘tablets’ novos ao Município de Tondela.

Esta empresa, com sede no concelho de Tondela, entregou estes equipamentos ao Município, de forma a que sejam distribuídos por alunos com dificuldades económicas, numa altura em que o ensino ocorre à distância, fruto da pandemia que se atravessa.
Na entrega dos tablets marcou presença a administradora da Interecycling, Joana Vidal.
Recorde-se que as aulas online tiveram início a 08 de fevereiro, tendo também o Município de Tondela redistribuídos cerca de 100 computadores ou tablets, bem como routers de acesso à internet, aos alunos com escalão A e B do subsídio escolar, prioritariamente do 1.º ciclo. Foi ainda possível entregar a alguns alunos de outros níveis de ensino, igualmente com escalão A e B.