02 Mar. 2021

Mini concertos online com músicos do concelho de Tondela

O Município de Tondela propõe, ao longo do mês de março, vários mini concertos online com músicos do concelho, numa altura em que não é possível assistir a um concerto ao vivo, devido à pandemia que atravessamos.

Através da página de Facebook do Município de Tondela, será levada, até ao conforto do seu lar, a sonoridade de vários artistas do concelho, que conhecem de outros eventos musicais.
Assim, no próximo dia 13 de março, pelas 22:00, poderá assistir, numa versão online e em direto, ao mini concerto dos músicos Joel Rodrigues feat Rui Pedro Ferreira, com músicas em português.
Já no dia seguinte, 14 de março, pelas 15:00, será a vez dos Mimos, com Tony Costa e André Simões, que nos trarão bossa nova, salsa, kizomba e muitas outras sonoridades.
No sábado, dia 27 de março, às 22:00, contamos com os Godbless, numa versão acústica.
Por fim, no dia 28 de março, pelas 15:00, será a vez de Jorge Andrade teclista nos divertir com um cariz mais popular.