A Câmara Municipal de Tondela tem em curso a poda de diferentes espécies de árvores na cidade de Tondela, numa operação que se irá prolongar nos próximos dias.

Estes trabalhos, que arrancaram no último sábado, visam a limpeza e o rebaixamento de centenas de árvores, bem como intervenções de carater fitossanitário em árvores junto à berma de estradas municipais, caminhos e passeios.
Com um investimento que ronda os 22 mil euros, estas podas estão a ser executadas tendo em linha de conta o equilibro entre a natureza da espécie e o enquadramento urbano desejado, para além de questões relacionadas com o estilo arquitetónico-paisagístico adotado.
A Autarquia de Tondela apela à compreensão de todos para eventuais incómodos causados.