23 Nov. 2021

Um Presente Cheio de Natal de Volta ao Mercado Velho

Será inaugurada no sábado, dia 27 de novembro, pelas 18.30 horas, na Galeria de Exposições do Mercado Velho em Tondela, a já conhecida exposição “Um Presente Cheio de Natal”.
Esta exposição, que já faz parte do plano de atividades de eventos do Município, há doze anos, pretende levar a todos, nesta quadra natalícia, as competências artesanais e a criatividade de artistas não só do concelho, como de norte a sul do país.
Numa organização do Gabinete de Eventos do Município, esta exposição integra um conjunto de 12 expositores, que na sua maioria, apresentarão artes e sabores, trabalhos e peças alusivas ao natal.
Esta mostra poderá ser visitada até ao dia 22 de dezembro, no seguinte horário:
De segunda a sexta: das 10.30h às 13H e das 14.30H às 19.00H
Sábados e domingos: das 15H às 19H

Venha ao Mercado Velho e compre um presente cheio de Natal!