11 Out. 2022

Equipas BUPI continuam a ajudar a população nas freguesias do Concelho de Tondela

Numa época em que cada vez mais torna-se difícil saber quais os limites exatos dos terrenos, o BUPI veio ajudar, permitindo que os proprietários possam, de forma gratuita, mapear todos os seus terrenos.

Nas próximas semanas, de 10 a 28 de outubro, as equipas móveis do BUPI vão continuar a percorrer as freguesias do concelho de Tondela. Pode encontrar as equipas moveis no Centro Social de São Miguel de Outeiro e no Pavilhão Multiusos de Canas de Santa Maria.
Em alternativa pode deslocar-se também ao Balcão BUPI do Município de Tondela, encontra-se instalado no edifício do Mercado Municipal, junto ao Parque Urbano, com atendimento, por marcação, o horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.
Para obter mais informações ou proceder à marcação para atendimento na sua freguesia: balcão BUPI Tondela, 967 130 986, equipa móveis 967 131
041 ou 967 130 942.
Aproveite para esclarecer as suas dúvidas e efetuar o registo dos seus terrenos rústicos de forma gratuita.