13 Out. 2022

Visita à Queijaria Quintas de Tondela

Na passada tarde, do dia 12 de outubro, a Presidente da Câmara Municipal de Tondela, realizou uma visita à Queijaria Quinta de Tondela.

A Queijaria Quintas de Tondela, sediada no concelho de Tondela, na povoação de Ferreirós do Dão, é uma empresa familiar com atividade centrada na criação de cabritos, e produção de leite para o fabrico de queijo de cabra e de ovelha de cariz tradicional, com fatores de inovação diferenciadores, como a aromatização de queijos com extratos de plantas e/ou frutos secos.
A Presidente do Município de Tondela, Carla Antunes Borges, realizou uma visita e reunião para melhor conhecer a estratégia e as perspetivas de evolução da empresa.
Destaca-se ainda desta visita a aproximação do tecido empresarial ao Município, bem como oportunidades de colaboração aos desafios dos territórios rurais, através de boas práticas agrícolas, de transformação e de promoção de produtos de qualidade, de valorização dos recursos e do património, contribuindo para a competitividade e a coesão territorial.