13 Out. 2022

Pós-Graduações em Tondela

O Município de Tondela em parceria com a Coimbra Business School voltou a abrir as candidaturas para as pós-graduações em Tondela.

O Município de Tondela estabeleceu um protocolo de parceria com a Coimbra Business School – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra que permite que os munícipes e os funcionários das empresas frequentem pós-graduações, nomeadamente em Economia e Gestão Industrial, Contabilidade e Fiscalidade Empresarial, Auditoria, Risco e Controlo de Sistemas de Informação.
As inscrições para a pós-graduação ainda estão abertas e os interessados podem consultar toda a informação no site do ISCAC, ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.