23 Nov. 2022

Engenheiro Francisco Fonseca assume as funções de Vereador

Na passada reunião de Câmara do dia 8 de novembro, o Eng.
Francisco Fonseca assumiu as funções de vereador, a tempo inteiro, da Câmara Municipal de Tondela.

Na sequência da tomada de posse, do Engº Francisco Fonseca como vereador, o executivo municipal, entendeu como necessário proceder-se alteração da atribuição de pelouros.
A Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, fica responsável pelos pelouros: Representação Institucional, Economia e Finanças, Ambiente e Alterações Climáticas, Fundos Comunitários, Obras Públicas, Juntas de Freguesia, Florestas, Comunicação.
O Vice-Presidente, João Carlos Figueiredo, assegura as pastas, Educação e Ação Social escolar, parque Escolar e mobilidade, Proteção Civil, Saúde, Biblioteca; Museu e Arquivo Municipais; Cultura e Património Cultural e Movimento Associativo Cultural, Humanitário e Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Tondela, Recursos Humanos; Turismo e Termalismo, Estaleiro Municipal e Espaços Verdes.
A vereadora Vera Machado, assume competências delegadas nas áreas de Desenvolvimento Económico, Indústria, Comércio e Serviços, Fiscalização, HigioSanitários, Ação Social e Habitação, Centro Tecnológico e de Empreendorismo, Eventos Municipais, Desenvolvimento rural, agrícola, mercado e feiras municipais, Defesa do Consumidor e Loja do Cidadão e Espaços Cidadão, Feiras e Mercados, Cemitério Municipal, Expediente geral e atendimento, Metrologia.
O vereador Francisco Fonseca terá à sua responsabilidade os pelouros:
Obras particulares e Urbanismo/ IGT, Modernização Administrativa, Mobilidade e acessibilidades e Centro Coordenação de Transportes, Energia, Contratação Pública, Telecomunicações, Informática, Desporto, movimento associativo desportivo e infraestruturas desportivas, BUPI e Juventude.