06 Dez. 2022

Abertas as inscrições para pós-graduação em Tondela

O Município de Tondela em parceria com a Coimbra Business School voltou a abrir as candidaturas para a pós-graduação em Tondela.

As inscrições para a pós-graduação em Economia e Gestão Industrial ainda estão abertas e os interessados podem consultar toda a informação no website da Coimbra Business School, ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
A presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, salientou que “A área da educação é uma forte aposta no concelho de Tondela e, de facto, faltava-nos o caráter inovador de um projeto como este de educação/ formação para adultos em contexto de trabalho. Esta parceria pretende aproximar-nos do ensino superior e pós-graduação, em termos de formação, acessível a todos e desenvolvida a partir de Tondela”.
A parceria estabelecida entre o Município de Tondela e a Coimbra Business School – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra permite que os munícipes e os funcionários das empresas do concelho frequentarem as pós-graduações em "Economia e Gestão Industrial", "Auditoria e Sistemas de Informação" ou "Contabilidade e Fiscalidade”.