20 Jan. 2023

Reunião com o movimento associativo da Freguesia de Molelos

A Câmara Municipal de Tondela promoveu no passado sábado, dia 14 de janeiro, uma sessão de esclarecimento junto do movimento associativo da Freguesias de Molelos.

Durante a sessão a Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, o Vice-Presidente, João Carlos Figueiredo e o Vereador Francisco Fonseca em representação da Câmara Municipal de Tondela tiveram a oportunidade de ouvir o movimento associativo da Freguesia de Molelos, percebendo os objetivos e planos para o futuro das organizações. O Movimento Associativo presente teve ainda a oportunidade de esclarecer diversas dúvidas referentes as normas de funcionamento e obrigações legais.