24 maio 2023

Caminhada de pais e filhos com música e jogos tradicionais assinala final de ano escolar

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Cândido de Figueiredo, de Tondela, promove este domingo (28 de maio) uma caminhada de pais e filhos que decorrerá na freguesia de Molelos, numa atividade integrada na festa de final de ano escolar.

A iniciativa tem início marcado para as 16h00, com o ponto de encontro marcado para a Escola Secundária de Molelos.
Os participantes vão percorrer a Rota da Soenga. O percurso é acessível a todos. Além da caminhada haverá música, jogos tradicionais, comes e bebes, a cargo da Associação de Pais, e bancas de turmas com produtos alimentares e cujas receitas revertem para a respetiva classe. A atividade é aberta a toda a comunidade educativa.
Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contacto com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Cândido de Figueiredo pelo endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .