01 Jun. 2023

Tondela assinala o Dia da Criança com inúmeras atividades

O Dia da Criança, celebrado anualmente a 1 de junho, vai ser assinalado em Tondela com uma tarde festiva a decorrer, no domingo (4 de junho), no Parque Urbano da cidade. Essa tarde vai ser inteiramente dedicada à pequenada, que terá à sua disposição inúmeras atividades.

Dezenas de insufláveis, alguns dos quais gigantes, uma pista de karts, áreas de arvorismo, pontes de cordas, funicular, pinturas faciais, mascotes da Disney e muita música. São muitas as iniciativas pensadas para os mais novos terem um dia ainda mais especial, repleto de emoção e momentos únicos.
A partir das 14h30 o Parque Urbano vai transformar-se num autêntico espaço de brincadeira, atividade lúdica e muita diversão.
Filhos e pais terão oportunidade de participar num convívio salutar, com entrada livre.
O Dia da Criança mobiliza anualmente em Tondela cerca de mil crianças do concelho e localidades vizinhas.