03 Out. 2023

8ª Cãominhada do Dão acontece esta quinta-feira em Tondela

A cidade de Tondela é esta quinta-feira (5 de outubro), feriado, dia da Implantação da República, palco de mais uma Cãominhada do Dão, organizada com o objetivo de assinalar o Dia do Animal.

A iniciativa promovida pela Vetdinha e pelo Hotel Canino e Felino Vale de Besteiros, conta com o apoio da Câmara Municipal.

A oitava edição da atividade terá início pelas 09h30, junto às instalações da clínica veterinária, em Tondela. A cãominhada irá passar pelo Parque Urbano, Largo Professor Doutor Anselmo Ferraz de Carvalho, parque da Câmara Municipal, Avenida Contorno Nascente, culminando no Parque Urbano Exterior, tal como em anos anteriores, onde decorrerão algumas iniciativas.

Os interessados em participar na cãominhada terão que levar água, trela e coleira ou peitoral, sendo ainda obrigatório apresentar o boletim sanitário em dia do seu fiel amigo.

Para mais informações e inscrições pode contactar o número de telefone 232 813 727 ou o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  .