24 Out. 2023

Ana Bacalhau e Samuel Úria juntos em concerto solidário em Tondela

Com o apoio da Câmara Municipal, realiza-se este domingo (29 de outubro) à tarde um espetáculo solidário a favor do Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro de Tondela. O evento irá contar com a presença dos músicos Ana Bacalhau e Samuel Úria, ambos com ligações ao concelho tondelense.

A iniciativa é uma organização da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em colaboração com a ACERT.

O concerto, que terá um formato intimista, decorre no âmbito da iniciativa “Outubro Rosa”. O espetáculo solidário tem início marcado para as 17h00, no auditório Carla Torres, na ACERT.

O evento é organizado com os objetivos de sensibilizar a população para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama, divulgar os serviços de apoio à mulher e família disponibilizados pela organização e dar suporte à continuidade dos projetos desenvolvidos pela liga.

A receita da bilheteira reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.