06 Nov. 2023

Caminhar com a escola todas as terças-feiras em Tondela

Com o objetivo de abrir as portas à comunidade, fazendo usufruto dos seus recursos humanos e materiais para manter a população mais ativa, o Agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro vai promover, a partir das desta terça-feira (7 de novembro), uma caminhada semanal destinada a toda a comunidade.

A atividade vai decorrer sempre às terças-feiras ao final do dia, entre as 17h45 e as 18h45, com início e fim na Escola Secundária de Tondela.

“O Desporto Escolar Comunidade é um projeto que pretende promover o envolvimento de toda a comunidade escolar, docentes, discentes, pessoal não docente, encarregados de educação e a demais comunidade escolar, bem como, privilegiar a relação com o meio envolvente à Escola e a toda a sociedade em geral”, explica o Agrupamento de Escolas Tomaz Ribeiro.

“Procuraremos através da atividade física, em ambiente relaxado e adaptado a todos, uma melhor integração social e partilha”, acrescenta.

Quem quiser participar nas caminhadas só tem que aparecer na hora marcada na Secundária de Tondela, não sendo necessário efetuar qualquer inscrição.