24 maio 2024

João Paulo Sousa apresenta Marchas de Santo António

João Paulo Sousa, um dos rostos do programa de televisão das tardes de domingo da SIC “Domingão”, vai ser o apresentador da edição deste ano das Marchas Populares de Santo António, promovidas pela Câmara Municipal de Tondela.

O evento está marcado para a noite do dia 15 de junho (sábado), prometendo, como sempre, animar e colorir a cidade, com as músicas dos diferentes grupos participantes e as cores das suas vestimentas.

Todas as instituições participantes desfilarão ao som da Banda Filarmónica Tondelense, que será mais uma vez a responsável pelo acompanhamento musical dos grupos participantes.

As Marchas Populares de Santo António realizam-se há mais de duas décadas em Tondela, afirmando-se um marco cultural no concelho.

A iniciativa tem início marcado para as 21h30, na Avenida Ao Tom D’ Ella, junto à Câmara Municipal.