05 Jul. 2024

Feira de Velharias e Artesanatus de regresso este domingo

Este domingo (dia 7 de julho) é dia de Artesanatus e de Feira de Velharias e Colecionismo na cidade de Tondela. Os dois mercados decorrem sempre, como manda a tradição, no primeiro domingo de cada mês, e em locais bem próximos.

O primeiro a abrir portas é a Feira de Velharias e Colecionismo, que terá início pelas 09h30 na Rua Dr. Teófilo da Cruz. Quem passar por este certame poderá comprar ou simplesmente apreciar diversos artigos como louças, pratas, vidro, arte sacra, entre outras peças.

Já pelas 10h00, na entrada do Parque de Tondela, arranca o Artesanatus, um mercado em que os apreciadores de artesanato poderão encontrar produtos artesanais, como rendas, tecidos, peças em madeira e pedra, arraiolos, entre outros objetos.