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Regras para consulta e manuseamento de documentação



1 – Manuseie os documentos com cuidado.

2 – Não se apoie nem coloque nada sobre os documentos. Ao tomar notas, não escreva sobre o documento nem no documento.

3 – Utilize lápis ou lapiseiras nos seus apontamentos. A utilização do computador pessoal para os apontamentos durante a pesquisa é benéfica.

4 – Não humedeça os dedos para virar as folhas.

5 – não escreva nos documentos.

6 – Não dobre as folhas como forma de marcação. Utilize um marcador para o auxiliar na leitura do texto. Existem marcadores de papel no Arquivo à sua disposição.

7 – Não retire os documentos da sua ordem.

8 – Chame o técnico quando detectar folhas dobradas, coladas ou rasgadas.

9 – No final da sua consulta, mantenha os documentos em cima da mesa de trabalho. Um técnico do arquivo fará a verificação e o seu arrumo.

 

      Obrigado pela compreensão.
      Sempre ao dispor

 





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