16 Abr. 2014

Workshop de Bonecas Eva no “Sábados na Biblioteca”

Realiza-se no dia 3 de maio, na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, um Workshop de bonecas em E.V.A., sob a orientação de Patrícia Oliveira.

Dirigido a jovens e crianças a partir dos oito anos, o Workshop tem por tema “Vem fazer a tua Mãe” e decorre das 14h00 às 18h00. A iniciativa realiza-se no âmbito do programa “Sábados na Biblioteca”.
O programa “Sábados na Biblioteca”, pensado com o objetivo de animar as tardes de Sábado na Biblioteca Municipal, prevê a realização de vários tipos de ações ao longo do ano, ateliês de artes plásticas, dança, ioga, ações de formação, encontros e ações de sensibilização dirigidas à comunidade e ainda atividades no parque urbano.
A inscrição no Workshop “Vem fazer a tua mãe” é gratuita mas obrigatória, sendo o número de participantes limitado. Inscreve-te na Biblioteca Municipal.