17 Dez. 2014

Hora do Conto na Biblioteca Municipal e no Infantário de Molelos

Nos dias 10 e 11 de dezembro, as funcionárias da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro apresentaram aos alunos do pré-escolar um teatro de fantoches a partir do livro “Feliz Natal lobo mau”, com textos de Clara Cunha e ilustrações de Natalina Cóias.

As crianças assistiram divertidas à história do lobo mau que andava à procura do capuchinho vermelho e encontrou o Pai Natal. No final, as crianças decoraram um enfeite para a árvore de natal.
Trinta crianças dos infantários de Alvarim (10) e da Misericórdia de Campo de Besteiros (20) participaram na Hora do Conto na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, no dia 10 de manhã. Na tarde do dia seguinte, as funcionárias da Biblioteca Municipal deslocaram-se ao infantário de Molelos onde realizaram a Hora do Conto para vinte e seis crianças do pré-escolar de Molelos (18) e do Botulho (8).