19 Dez. 2014

Encontro de Janeiras e Entrega de Ofertas da Campanha Natal Solidário

No sábado, dia 20 de dezembro, pelas 15h30, haverá um momento de partilha e convívio, com Cânticos de Natal, na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.

Este momento é o culminar do projeto de promoção de leitura “Leitura Sem Idade” desenvolvido ao longo do ano pela Biblioteca Municipal nos lares e centros de dia do concelho de Tondela. Neste âmbito, convidamos alguns grupos de idosos para virem à Biblioteca mostrar os seus dotes musicais, tendo ainda a participação do Grupo de Cantares “Cantarinhas de Molelos”.
Simultaneamente, para os mais novos, haverá uma Mega Aula Solidária de Zumba e Djembel, pelas 15h30 no Pavilhão Desportivo de Tondela. O preço da pulseira que dará acesso é de 1 euro mais a entrega de um donativo solidário que pode ser uma peça de roupa, um alimento ou um brinquedo.
No final da tarde, de regresso à biblioteca, decorrerá a entrega das ofertas resultantes da Campanha “Natal Solidário” às crianças e jovens das instituições “Convívio Jovem”, “Recreio do Caramulo” e à loja social Espaço Rute, terminando com um lanche de confraternização.