07 Jan. 2015

Exposição de desenho “Clássico” na Biblioteca Municipal de Tondela

De 12 a 31 de janeiro de 2015 estará patente na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, em Tondela, uma interessante exposição de desenhos da autoria da pintora Rute Gonzalez.

Intitulada “Clássico” esta exposição temporária compõe-se de duas dezenas de desenhos a pastel de óleo sobre papel kraft, de grandes dimensões (100 x 270 cm) com retratos de rosto de pessoas idosas. Desenhos que refletem os detalhes e a expressividade dos rostos marcados pelo tempo.
Rute Gonzalez é natural de Mortágua, onde reside atualmente. Licenciada em Pintura pela Arca – Coimbra, conta, no seu percurso artístico, com inúmeras exposições de Pintura e Desenho, quer individuais, quer coletivas, por diversas cidades do País tais como: Porto, Coimbra, Oliveira do Hospital, Luso ou Mortágua.
A presente mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00 e aos sábados, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.