21 maio 2015

À Conversa com… Marcelo Rebelo de Sousa

Tondela recebe o Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, já no próximo dia 1 de junho, como convidado da iniciativa “À Conversa com…”.

Depois de receber figuras como Moita Flores, Júlio Magalhães ou Quintino Aires, “À Conversa com Marcelo Rebelo de Sousa” será, certamente, uma sessão imperdível que, a título excecional, decorrerá no Auditório Municipal de Tondela, a partir das 21h30.
À Conversa Com... é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de promover conversas informais entre a sociedade civil e personalidades mediáticas ao nível da literatura, da televisão, da política, do jornalismo, da medicina, etc.
 “À Conversa com… Marcelo Rebelo de Sousa” pretende criar um momento único de contacto e diálogo com uma personalidade acarinhada pelo público em geral, não só pela sua figura incontornável no panorama da política, como pela sua faceta de comentador televisivo ou Professor Catedrático.
Esta será uma oportunidade do público conversar, frente a frente, com uma das personalidades mais carismáticas da atualidade nacional.
Uma conversa, com entrada gratuita, que não vai querer perder.