31 Jul. 2015

Município de Tondela promove Biblioteca na Piscina

A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro e as Piscinas Municipais de Tondela irão levar a cabo uma iniciativa que pretende promover a leitura em tempo de férias. “Biblioteca na Pisicna” é o nome do programa que colocará livros, revistas e jornais oriundos da biblioteca à disposição dos utentes da piscina municipal.

Entre as 9h30 e as 13h00, de terça-feira a sexta-feira e ao longo de todo o mês de Agosto, um técnico da biblioteca estará na piscina, levando consigo um leque variado de literatura que pode ser requisitada pelo público em geral, durante o período de estadia naquele espaço.
Não perca a oportunidade e, nestas férias, coloque alguma da sua leitura em dia.