25 Set. 2015

Concurso “Quem sabe, sabe!” na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Tondela organiza um concurso de perguntas de cultura geral para crianças designado "Quem sabe, sabe!" a ter lugar no dia 31 de outubro, sábado, pelas 15 horas.

O concurso destina-se a crianças entre os 8 e os 12 anos de idade e tem por objetivos estimular o interesse das crianças pelos conhecimentos e proporcionar momentos de convívio.

A inscrição das crianças no concurso poderá ser feita de duas formas: ou online, no site da Rede de Bibliotecas de Tondela, ou preenchendo a folha de inscrição disponível para download, enviando a inscrição para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., entregando-a pessoalmente na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro ou ligando para os números 232811110 ou 917503206.

O concurso está sujeito a um número limite de participantes.

Devem deixar a parte que lá está do downloads do regulamento, acrescentando por baixo o link com a informação seguinte:

INSCRIÇÃO ONLINE