17 Nov. 2015

Workshop Bolachinhas de Natal

No dia 19 de dezembro, pelas 14h30, realiza-se na Biblioteca Municipal de Tondela, um Workshop de decoração de bolachas para meninos e meninas dos sete aos doze anos de idade.

Neste Workshop, orientado por Sandra Lopes da loja “Miminhos de Veludo” as crianças vão decorar, com motivos natalícios, deliciosas bolachas que poderão levar para casa no final.
As inscrições são gratuitas mas as vagas são limitadas, por isso, os interessados devem fazer a inscrição do seu filho no site da Rede de Bibliotecas de Tondela em www.rbt.cm-tondela.pt ou diretamente na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro (232 811 110 ou 917 503 206).