25 Jul. 2016

Abertura de inscrições para Ludoteca de Verão em agosto

Estão abertas as inscrições para as crianças que queiram frequentar a Ludoteca de Verão durante o mês de agosto. Na edição deste ano, o programa conta com 19 vagas para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.

Quando estamos já naquela que será a última semana de atividade para o grupo que frequentou a Ludoteca de Verão no mês de julho, abrem hoje as inscrições para o próximo grupo, que começará as atividades na próxima segunda-feira, dia 1 de agosto.
Tratando-se de uma iniciativa lúdico-pedagógica, de ocupação de tempos livres, admitindo o elevado número de inscrições registadas nos meses anteriores, de forma a permitir uma maior abrangência de crianças, informa-se que:
a) Será dada prioridade às crianças que, nos últimos 365 dias, frequentaram menos tempo os diferentes momentos de Ludoteca promovidos pelo Município de Tondela  (Verão 2015, Natal 2015, Páscoa 2016 e Verão 2016);
b) Quando duas crianças tiverem o mesmo número de dias de ludoteca, será dada prioridade à ordem de inscrição, privilegiando-se quem fez primeiro a inscrição na plataforma online;
Certos de estar, assim, garantida uma melhor equidade entre todos os candidatos, solicitamos a melhor atenção às normas de funcionamento da Ludoteca de Verão 2016.

FAZER INSCRIÇÕES ONLINE