06 Jan. 2017

"Flores de Livros" na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro de Tondela

No dia 21 de janeiro vai realizar-se na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro uma sessão de contos designada "Flores de Livros" para o público infantil. A sessão dirige-se a crianças dos três aos dez anos, podendo estas vir ou não acompanhadas dos pais. A atividade tem início pelas 15h30 e a duração aproximada de 60 minutos.

De acordo com animadora Cláudia Sousa, que passamos a citar, "Flores de Livros", é uma atividade que promove momentos lúdicos através do contacto com a palavra, com o livro e com a leitura. "Brincando com livros, com a tradição oral e com o mundo, propomos um momento mágico de partilha, onde a arte da palavra, da escrita e da ilustração, e a forma como se comunicam e como comunicam com o público, são o principal pilar."
A atividade insere-se no programa "Sábados na Biblioteca". A inscrição dos participantes é obrigatória, estando sujeita a um número limite de vagas e deve ser realizada antecipadamente através da página da Rede de Bibliotecas de Tondela em www.rbt.cm-tondela.pt ou na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.