27 Fev. 2017

Prémio Jovem Revelação

O Prémio Jovem Revelação 2017, é um concurso de poesia dirigido a todos os alunos do ensino básico, secundário e profissional do concelho de Tondela.

Este concurso é organizado pelo Município de Tondela, através da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro. Os alunos que desejem participar com poemas da sua autoria no Prémio Jovem Revelação deverão entregar ou enviar pelo correio ou por email os respetivo poemas, acompanhados dos seus dados de identificação para a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, até ao próximo dia 30 de Abril, conforme as normas de participação disponíveis em www.rbt.cm-tondela.pt.
Para obterem mais esclarecimentos, poderão contatar a biblioteca municipal, através do telefone nº 917 503 206 ou pelo e-Mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os autores dos trabalhos distinguidos pelo júri (um por ciclo de ensino) receberão um cheque-prenda, entregue em sessão pública a realizar no dia 3 de Junho de 2017.