02 Jun. 2017

Cerimónia de Entrega de prémios dos Jogos Florais do Concelho de Tondela e Prémio Jovem Revelação

No próximo sábado, dia 3 de junho, decorrerá mais uma cerimónia de entrega de prémios dos concursos Jogos Florais do Concelho de Tondela e Prémio Jovem Revelação, concursos poéticos organizados pelo Município de Tondela, através da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.
A sessão terá início pelas quinze horas, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Tondela.

À presente edição dos Jogos Florais propuseram-se 61 trabalhos poéticos originais nas modalidades de quadra popular, poema livre e soneto. Ao Prémio Jovem Revelação apresentaram-se 64 trabalhos poeticos de alunos dos vários ciclos do ensino dos dois Agrupamentos de Escolas do concelho.
No dia de entrega de prémios, os autores dos trabalhos premiados nos Jogos Florais receberão uma medalha e os vencedores do prémio Jovem Revelação receberão cheques-prenda. Serão entregues certificados a todos os participantes. Agradecemos a presença dos participantes, dos alunos e professores envolvidos e de todos aqueles que queiram assistir.