07 Jun. 2017

"Quem me olha do outro lado do espelho" na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro

"Quem me olha do outro lado do espelho" foi  o tema da sessão de contos promovida na Biblioteca Municipal de Tondela, no último sábado de maio.

A sensibilização das crianças para a procura da identidade e do propósito  foi o fio condutor das histórias apresentadas neste dia.
A animação da sessão esteve a cargo de Sofia Moura e Dennis Xavier que, no espaço de uma hora, deram vida e voz às personagens de várias histórias originais e de autores diversos acompanhadas por  melodias que ficavam na ponta da língua, encantando uma audiência composta por três dezenas de crianças acompanhadas pelos pais. Esta atividade inseriu-se no programa de animação "Sábados na Biblioteca".