15 Nov. 2017

“1001 Truques” com Zé Mágico na Biblioteca Municipal de Tondela

Na tarde do dia 25 de novembro, pelas 15h30, iremos assistir a “1001 Truques“ na Biblioteca Municipal de Tondela, evento que se apresenta como “meio workshop meio espetáculo de magia para pais e filhos” e será orientada por Zé Mágico.
A atividade foi pensada para jovens a partir dos 8 anos, podendo ou não vir acompanhadas dos pais. Os interessados, crianças, jovens ou adultos, podem fazer a sua pré-inscrição na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, no site da Rede de Bibliotecas de Tondela: www.rbt.cm-tondela.pt, ou enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . As inscrições nesta atividade, que se insere na rubrica “Sábados na Biblioteca” são gratuitas.
L. M.