30 Set. 2019

Cinema regressa à Biblioteca Municipal de Tondela

O cinema está de regresso à Biblioteca Municipal de Tondela, com o filme de animação “A vida Secreta dos Nossos Bichos”, uma escolha que pretende assinalar o Dia Mundial do Animal, comemorado no dia 04 de outubro.

A sessão acontece nesse mesmo dia, às 10:00, e destina-se aos alunos do pré-escolar do concelho de Tondela.
A inscrição prévia é gratuita, mas obrigatória, e deve ser feita pelos educadores de infância através do e-mail da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), com a indicação do número de participantes.