16 Dez. 2019

Biblioteca Municipal de Tondela enche com a chegada do Pai Natal

A Biblioteca Municipal de Tondela foi pequena para acolher, no dia 14 de dezembro, mais de uma centena de crianças, acompanhadas pelos seus pais e familiares, para assistirem ao espetáculo de animação infantil "O Pai Natal e o Duende".
Este espetáculo contou com a participação dos atores Osvaldo Roque e Jesse Lester Roque, da companhia Lanterna Mágica, de Lisboa.
Esta foi uma tarde de sábado muito especial, onde imperou o espírito de Natal, com momentos de alegria, muitas risadas, sorrisos e brilho nos olhos dos mais novos.
No final, para surpresa de todos, chegou o Pai Natal cheio de prendas para os mais pequenos.