20 Abr. 2020

Biblioteca Municipal de Tondela entrega livros em casa gratuitamente

A Biblioteca Municipal de Tondela criou um serviço de entrega gratuita ao domicílio de Livros e DVDs para todo o concelho, em virtude da conjuntura atual que se atravessa devido à COVID-19.

Este serviço permitirá aos munícipes receber o seu livro ou DVD preferido no conforto da sua casa, sendo a entrega feita pelos técnicos do Município de Tondela com todos os cuidados de higienização.
O leitor poderá ficar com o livro/DVD durante um período de 30 dias, devendo, posteriormente, proceder à sua entrega pela mesma via (o técnico recolhe no domicílio) ou diretamente na Biblioteca Municipal de Tondela caso esta, entretanto, reabra.
Para requisitar online, bastará ir ao portal da Rede de Bibliotecas de Tondela (http://rbt.cm-tondela.pt) e aceder ao CATÁLOGO online, onde poderá escolher as obras e fazer a sua requisição.
Em alternativa, também poderá contactar os serviços da Biblioteca Municipal de Tondela pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 232 811 128.