11 Jul. 2014

Seleção Nacional Sénior de Basquetebol escolhe Tondela para estágio

Tendo em vista os jogos da Fase de Qualificação para o Eurobasket 2015, a Seleção Nacional de Basquetebol está no Concelho de Tondela, na Vila do Caramulo, preparando-se para uma disputa importante em mais uma competição internacional.

A escolha do nosso Concelho prende-se com as excelentes condições que se reúnem naquela área geográfica do nosso território, tanto pelo Pavilhão Desportivo Municipal do Caramulo como, também, pelo ambiente saudável e propício a um trabalho resguardado e motivador, fatores importantes na criação e consolidação do adequado espírito de grupo, que se torna fundamental para complementar todas as componentes desportivas para o sucesso.
A comitiva tem desfrutado de todas estas condições desde o dia 23 de junho. A permanência decorrerá até 12 de julho, dia em que terminará esta fase de trabalho no Caramulo.
A Câmara Municipal de Tondela regozija-se pela escolha do nosso Concelho para receber os representantes máximos do País nesta modalidade desportiva, cumprindo, assim, um dos seus objetivos: proporcionar as condições para que o nosso território seja atrativo, também, para o desporto de alta competição.
Desejamos os maiores sucessos à nossa seleção!
Gabinete de Desporto