18 Mar. 2015

APRESENTAÇÃO DOS JOGOS DESPORTIVOS DO CONCELHO 2015

Sábado, dia 21 de março, os Dirigentes e colaboradores das Coletividades do Concelho de Tondela (Ranchos Folclóricos, Associações Culturais, Casas do Povo, IPSS, Clubes Desportivos e outras Instituições legalmente constituídas), podem participar na «Cerimónia de Apresentação dos XVII Jogos Desportivos do Concelho de Tondela» que irá decorrer no Salão Multiusos de Parada de Gonta (Largo Visconde de Britiande – Terreiro).

Aí poderão perceber como podem participar neste projeto que envolve, normalmente, cerca de meia centena de Coletividades do Concelho.
A presença dos representantes das Coletividades é fundamental, para receberem informação e documentação necessária à participação, neste projeto municipal de grande envolvência associativa.
A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS DESPORTIVOS, NÃO SE DESTINA APENAS AOS CLUBES DESPORTIVOS MAS, TAMBÉM, A TODAS AS OUTRAS COLETIVIDADES DO NOSSO CONCELHO.
Se a sua Associação, Rancho Folclórico, IPSS, ou outra, nunca participou, então está na altura de o fazer. Venha a Parada de Gonta, sábado 21:00H. Vai perceber como é fácil e benéfico participar neste projeto municipal.
CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.