27 Abr. 2015

Juniores do Clube Desportivo de Tondela na divisão maior do futebol nacional

A história desportiva de Tondela tem já a sua página dourada, num feito inédito do CDT. Os Juniores do Clube Desportivo de Tondela assinaram, para a próxima época, a disputa do Campeonato Nacional entre os maiores do futebol Português.

No campo sintético de Nandufe, inaugurado em 1 março de 2015, os jovens-talento do CDT fizeram a festa, no sábado passado, tendo derrotado a equipa do Marinhense por 3 golos a 1 assegurando, assim, ao escalão mais alto do futebol Nacional. Perante numeroso público e com um banho de água proporcionado por uma intensa tarde chuvosa com sabor especial, os atletas, equipa técnica e demais intervenientes, festejaram efusivamente o culminar vitorioso de uma época, que se adivinha de ouro, para o CDT, para Tondela e para a região.
O Município deixa os parabéns aos jovens atletas, aos seus técnicos, diretores e a toda a Instituição - Clube Desportivo de Tondela. Os desejos de que a próxima época traduza todo o talento destes jovens, enquanto atletas mas, também, enquanto cidadãos em crescimento. Que o desporto lhes continue a proporcionar os maiores sucessos e, perante as adversidades, que saibam, com rigor e altruísmo, encontrar o melhor caminho para as ultrapassar, numa aprendizagem plena como desportistas e, naturalmente, como cidadãos.
A FESTA EM FOTOGRAFIAS