30 Ago. 2015

CAMINHADA LABESFAL-FRESENIUS KABI – FICTON.2015

Integrada na FICTON – Feira Industrial e Comercial de Tondela, vai decorrer no dia 12 de setembro   próximo, a 3.ª Caminhada Labesfal-Fresenius Kabi.

Trata-se de uma iniciativa que advém da parceria estabelecida entre o Município e este grupo empresarial do nosso Concelho, no âmbito do apoio ao programa de combate ao sedentarismo «Saúde em Dia – Centro de Marcha e Corrida de Tondela».

A participação é aberta a todos os interessados e as inscrições podem ser efetuadas na página eletrónica do Município, para o email da Empresa (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou, ainda, diretamente no stand da Labesfal-Fresenius Kabi em plena FICTON, sendo a data limite o dia 11 de setembro 2015. Apenas será garantido seguro de acidentes pessoais (conforme apólice disponível no Gabinete de Desporto do Município) aos corretamente inscritos até às 12:00h do dia 11 de setembro 2015.

PARTICIPE.
INSCREVA A FAMILIA, TAMBÉM !

INSCRIÇÕES AQUI