02 Fev. 2016

Entram em campo, os XVIII Jogos Desportivos do Concelho

Falta pouco para o apito inicial.

A 18.ª edição dos Jogos Desportivos do Concelho de Tondela vai arrancar, como habitualmente, com uma reunião preparatória, já na próxima sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, às 21:00h, no Auditório Municipal de Tondela.

Um convite a todas às Instituições Associativas do Concelho (Coletividades Desportivas, Culturais Recreativas ou Sociais, onde se incluem: Associações Culturais, Clubes Desportivos, Ranchos Folclóricos, Casas do Povo, Centros Paroquiais, IPSS; Também, Escolas e Juntas de Freguesia, podem integrar este projeto desportivo municipal.

Este encontro visa, sobretudo, divulgar os benefícios da participação a todas as Instituições que venham a inscrever-se, numa perspetiva esclarecedora e motivadora da necessária mobilização em todo o Concelho. Os Jogos Desportivos pretendem chegar a todas as Freguesias, a todas as Instituições Associativas e, assim, a milhares de cidadãos a partir dos 6 anos de idade.

Para que isto seja possível será necessário que a sua Coletividade esteja presente nesta reunião, na próxima sexta-feira!

Os Jogos Desportivos do Concelho de Tondela, são muito mais que uma mera participação desportiva. A inclusão da sua Instituição neste projeto proporcionará, com toda a certeza, uma motivação acrescida para a sua Coletividade e para todos os seus associados.
Venha conhecer as dinâmicas deste projeto e as vantagens que poderão advir para a sua Coletividade, para os seus associados e para a população da sua Freguesia/localidade.

Sexta-feira, dia 5 de Fevereiro 2016
Temos encontro marcado, consigo, com a sua Coletividade, no Auditório Municipal de Tondela, às 21:00horas.
Contamos consigo. Não falte.
Desporto Faz Bem!