25 maio 2016

A Casa do Benfica de Moimenta do Dão conquistou a Taça de Séniores de Futsal

No passado fim de semana, 21 e 22 de maio, Tondela acolheu a Final Four da Taça Séniores de Futsal da Associação de Futebol de Viseu.

Os jogos das meias-finais tiveram lugar no sábado, dos quais saíram como finalistas a Casa do Benfica de Moimenta da Beira e o Pedreles Beira Dão Clube.
No domingo a grande final realizou-se em ambiente de festa, onde os muitos presentes amantes da modalidade assistiram a um jogo intenso e competitivo, onde não faltaram os golos e uma grande dose de emoção.
O jogo empatado a cinco golos, durante o tempo regulamentar, seguiu para prolongamento do qual saiu como vencedor a Casa do Benfica, tendo marcado mais um golo que se tornaria decisivo para vencer a partida.
Após os efusivos festejos a taça foi entregue ao capitão da equipa vencedora pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. José António de Jesus.
Para memoria futura ficam os resultados:
Meias Finais
São Martinho de Mouros 2 – 8 Casa do Benfica de Moimenta da Beira