A Escola de Natação da Câmara Municipal de Tondela irá desenvolver entre os dias 12 e 17 de dezembro a 1ª semana temática da Escola que se denominará "Natal Aquático".

Esta atividade está inserida no Plano Anual de Atividades da Escola de Natação e caracterizar-se-á pelo desenvolvimento de jogos lúdico-pedagógicos subordinados à temática do Natal e que decorrerão em situação de aula.
Ao longo desta semana, os professores desenvolverão mecanismos didáticos que por um lado enquadrem a época natalícia em situação de aula, mas que por outro mantenham o objetivo pedagógico inerente em cada estádio de desenvolvimento de aprendizagem da modalidade de natação.
A equipa de técnicos da Escola de Natação aproveita para desejar umas festas felizes.